PARCELE EM 3X SEM JUROS OU 5% OFF NO PIX

TERMOS DE USO 

Para que você tenha a melhor experiência de compra na T7 Shoes, recomendamos a leitura de nossas políticas e dos princípios de funcionamento do site. Ao navegar em nosso site, você aceita as práticas descritas a seguir, que compõem nossos Termos e Condições.

Seja bem-vindo (a) e boas compras!


PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Queremos que os nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de pagamento estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos a selecionar os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar uma experiência de compra fácil e segura.

A T7 Shoes se preocupa inteiramente com a sua segurança e privacidade, garantindo o sigilo total das informações que você nos fornece.

Quando você faz um pedido, concede suas informações para o cadastro. Nosso site solicita que sejam informados dados tais como seu nome, e-mail, CPF, endereço residencial, número de telefone e números do seu cartão de crédito. A T7 Shoes irá utilizar essas informações para processar e completar seu pedido.

O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo Pag Seguro e apenas no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Apenas dados como seu nome, e-mail e telefone poderão ser armazenados, com o intuito de melhorar nosso relacionamento. Dessa maneira, podemos enviar mensagens relativas a seu pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário.

O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.


PAGAMENTO E ENVIO

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. 

Normalmente o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade da sua transação entrar em análise pelo Pag Seguro (visando a segurança do titular do cartão). 

Pedidos pagos via PIX, são aprovados em poucas horas. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados.

Para facilitar, você será informado por e-mail quando o pagamento for aprovado e a cada etapa do seu pedido.

Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, enviamos o seu pedido e o código de rastreamento em até 5 dias úteis.

Todos os pedidos possuem rastreamento online!

Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados.


RASTREIO E ENTREGA

Com o código de rastreio recebido no e-mail cadastrado, você poderá acompanhar o seu pedido.

O prazo de entrega, depois que enviarmos, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias chegará.

As entregas são realizadas via Correios, conforme contratação na finalização do pedido.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o entregador e/ou não retire a encomenda, caso o rastreio acuse que é necessária a retirada;
3) a encomenda volte para nós, por qualquer outra situação, não sendo concretizada a entrega.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do protocolo de entrega..


POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política completa está disponível no seguinte link:

Política de Garantia, Troca e Devolução