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POLÍTICA DE REEMBOLSO

A T7 Shoes trabalha com muita dedicação para garantir que todos os nossos produtos sejam de alta qualidade e enviados dentro do prazo.

Em primeiro lugar, se você deseja modificar seu pedido ou reclamação sobre a qualidade do produto por qualquer motivo e solicitar devolução/troca, entre em contato com nosso suporte em [email protected] e é importante seguir nosso guia.

 

MODIFICAÇÃO DO PEDIDO

Depois que seu pedido for feito, você terá 5 horas para entrar em contato conosco e solicitar modificações no pedido (como alteração de tamanho/cor), então não podemos aceitar se você quiser devolver um item por causa de cor/tamanho ou fazer modificação depois desse prazo.

A T7 Shoes ainda pode corrigir/modificar seu endereço de entrega no período de separação do produto para enviá-lo (este processo leva em média de 3 a 5 dias úteis).

 

Quando posso solicitar a troca ou devolução de um item?

Para ser valido um reembolso/troca, certifique-se de que:

Em primeiro lugar, os clientes têm 7 dias a partir do dia em que receberam o item para solicitar uma troca ou reembolso. As taxas de envio e manuseio não são reembolsáveis ​​em nenhum caso.

Em segundo lugar, cada produto deve ser inspecionado cuidadosamente antes de ser entregue. Mas os erros são inevitáveis ​​e para garantir que todos os clientes estejam satisfeitos, oferecemos itens de troca ou devolução por qualquer um dos seguintes motivos:

  • O produto em si é falho.
  • A qualidade do produto é ruim.
  • O produto final é materialmente diferente do design apresentado em nosso site.
  • As seguintes informações do produto não correspondem ao pedido: tipo, tamanho, cor, conteúdo de impressão.
  • Produtos danificados/incorretos OU de baixa qualidade

 

Garantimos a troca ou devolução gratuita nas seguintes situações:

  • Você recebeu um tamanho diferente do que pediu.
  • Recebeu um produto diferente do que encomendou.

Entre em contato conosco com o número do seu pedido e uma foto clara mostrando o item incorreto, a má qualidade do produto ou a área danificada do item.

Verifique nossa tabela de tamanhos com cuidado, porque se o tamanho pedido não se encaixar em você, não podemos assumir a responsabilidade.

 

Posso trocar o produto?

Se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato com o suporte da T7 Shoes em [email protected] ou pelo nosso atendimento ao cliente.

 

Como faço para devolver os itens?

Endereço de envio de devolução: Rua Tiradentes nº 110, Sala 302 - Centro Campo Bom - Rio Grande do Sul - Cep:  93700-000 - Brasil.

 

Se um cliente quiser devolver o item, só aceitamos a devolução de itens se atenderem a todas as seguintes condições:

  • Dentro de 7 dias após o recebimento de sua encomenda
  • Em estado original
  • Na embalagem original

 

Após entrar em contato com nossos suportes e receber nossa resposta, siga exatamente as seguintes instruções:

Embale todos os itens devolvidos, juntamente com uma impressão do seu e-mail de confirmação de compra.

Vá ao correio local, para enviar o pacote para o endereço:  Rua Tiradentes nº 110, Sala 302 - Centro Campo Bom - Rio Grande do Sul - Cep:  93700-000 - Brasil.

Por favor, forneça-nos o número de rastreamento dos correios.

Você receberá um e-mail assim que recebermos seus itens. Também enviaremos outro e-mail para notificá-lo se aprovarmos ou rejeitarmos o reembolso no seu caso.

 

Custo de devolução e envio:

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolução de itens. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.