POLÍTICA DE REEMBOLSO
A T7 Shoes trabalha com muita dedicação para garantir que todos os nossos produtos sejam de alta qualidade e enviados dentro do prazo.
Em primeiro lugar, se você deseja modificar seu pedido ou reclamação sobre a qualidade do produto por qualquer motivo e solicitar devolução/troca, entre em contato com nosso suporte em [email protected] e é importante seguir nosso guia.
MODIFICAÇÃO DO PEDIDO
Depois que seu pedido for feito, você terá 5 horas para entrar em contato conosco e solicitar modificações no pedido (como alteração de tamanho/cor), então não podemos aceitar se você quiser devolver um item por causa de cor/tamanho ou fazer modificação depois desse prazo.
A T7 Shoes ainda pode corrigir/modificar seu endereço de entrega no período de separação do produto para enviá-lo (este processo leva em média de 3 a 5 dias úteis).
Quando posso solicitar a troca ou devolução de um item?
Para ser valido um reembolso/troca, certifique-se de que:
Em primeiro lugar, os clientes têm 7 dias a partir do dia em que receberam o item para solicitar uma troca ou reembolso. As taxas de envio e manuseio não são reembolsáveis em nenhum caso.
Em segundo lugar, cada produto deve ser inspecionado cuidadosamente antes de ser entregue. Mas os erros são inevitáveis e para garantir que todos os clientes estejam satisfeitos, oferecemos itens de troca ou devolução por qualquer um dos seguintes motivos:
Garantimos a troca ou devolução gratuita nas seguintes situações:
Entre em contato conosco com o número do seu pedido e uma foto clara mostrando o item incorreto, a má qualidade do produto ou a área danificada do item.
Verifique nossa tabela de tamanhos com cuidado, porque se o tamanho pedido não se encaixar em você, não podemos assumir a responsabilidade.
Posso trocar o produto?
Se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato com o suporte da T7 Shoes em [email protected] ou pelo nosso atendimento ao cliente.
Como faço para devolver os itens?
Endereço de envio de devolução: Rua Tiradentes nº 110, Sala 302 - Centro Campo Bom - Rio Grande do Sul - Cep: 93700-000 - Brasil.
Se um cliente quiser devolver o item, só aceitamos a devolução de itens se atenderem a todas as seguintes condições:
Após entrar em contato com nossos suportes e receber nossa resposta, siga exatamente as seguintes instruções:
Embale todos os itens devolvidos, juntamente com uma impressão do seu e-mail de confirmação de compra.
Vá ao correio local, para enviar o pacote para o endereço: Rua Tiradentes nº 110, Sala 302 - Centro Campo Bom - Rio Grande do Sul - Cep: 93700-000 - Brasil.
Por favor, forneça-nos o número de rastreamento dos correios.
Você receberá um e-mail assim que recebermos seus itens. Também enviaremos outro e-mail para notificá-lo se aprovarmos ou rejeitarmos o reembolso no seu caso.
Custo de devolução e envio:
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolução de itens. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.